quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sobre "apenas sinta" (ou um sentir apenas)

Trago risos com lágrimas porque precisamos de certas purificações as vezes... trago sorrisos, coisas infantis, joelhos machucados, esquecimentos amáveis e sedutores, trago um cachecol lilás, e não limão-lilás, apenas lilás que ainda conserva o cheiro do pescoço e da felicidade da miração na janela após o almoço ... trago encontros num aterro do flamengo cheio de arte moderna e uma blusa oriental que caiu como uma luva. Não, caiu como uma blusa mesmo. E gosto de tudo. E trago tudo pra dentro de mim. E ela também.


5 comentários:

Anônimo disse...

como dizer o indizível?
eu ainda não aprendi.
eu não quero aprender.

eu me comunico no silêncio.
e amo.

Fabiana disse...

Esperar vale a pena...

Henrique disse...

belo, belas

um cara legal... disse...

acho que te conheço de algum lugar...
:)

um cara legal... disse...

acho que lembrei... vc era do 13 numa noite né?