domingo, 14 de setembro de 2008

eu nunca consegui terminar isso... já faz um bom tempo

Hoje fui tocada por deus, não dormi pensando em hoje, em acordar e com hálito de noite, sempre mal dormida e fazer minha foto montagem...experimentar posições, cores, o resultado foi bom, meu novo objeto de estudo não gostou, enfim eu gostei, pensei em pedir o canceriano em casamento, que o bicho jovem vá a merda, que eu consiga me despir e fazer amor com vontade sem vergonhas das minhas vergonhas, que eu confie mais em mim, que eu saiba me defender de gritos e abraçar menos gente em lugares estranhos, que eu chore menos e sinta menos ciúme, que não faça cenas e que cuspa menos palavras flamejantes na cabeça deles(parar? tás maluco, parar nunca!), que eu saiba dizer não e que não tenha vergonha de dizer sim, que eu continue com meu mau-maravilhoso-humor-oxigenio (mais que deus me dê menos rasteiras porque o joelho dói muito ainda), que a gente continue se sentando de frente um pro outro e mesmo que um dia a gente fique cego só o cheiro já vai traduzir tudo, que eu seja correta com meu estudos, que eu olhe mais pra minha mãe e brigue menos com meu pai e dê o abraço que só dou no meu irmão quatro vezes por ano (ano novo, aniversário dele, meu aniversário e natal), que eu leve meus sentimentos a sério, que eu não profira palavras bonitas em vão... as vezes o vão é bonito eu sei, você sabe, todo mundo sabe... que eu não tenha medo da camisinha estourar e o pesadelo voltar, eu gosto de dançar e quero dançar nos shows, lançar olhares devoradores pra quem eu quero e foda-se se eles não querem ser devorados. Tenho fome. E quero mais que tudo conseguir dormir a noite.

Rezar uma Bessie Smith e duas Nações Zumbis.




Um comentário:

Fabiana disse...

Mora aqui um poeta, ele é louco, mas mora aqui. Não tem pressa, nem sono, nem corre mais atrás dos pombos, somente mora aqui.
Olha pela janela e mexe com as crianças, sorri para elas como fosse uma também. Olhos de vidro, verdes e silenciosos, passa quase todo tempo na janela e escreve palavras que nunca se lêem, mas insiste em morar aqui. Fica solitário quase todo o tempo, mas é feliz por ser louco e por morar em mim.
Alguns olham diferente, de "rabo" de olho, se é que olho tem rabo. Mas, não importa, ele quer ficar e eu, não quero que ele se vá.

Bjos e, mantenha "ele" por aí...