sábado, 13 de setembro de 2008

eu gosto da minha ignorancia, ela me faz ter contato com as coisas mais sutis, mais bonitas, e certamente as coisas que mais me interessam na vida. eu gosto muito de não saber de tudo, de não ter lido todos os livros e nem tão pouco de ter visto todos os filmes e escutado todas as musicas mais revolucionarias do mundo. gosto de não entender certas palavras, gosto da dúvida e gosto muito de não despedaçar livros que renderam premios ou que podem me bater na cara se eu não me impregnei do doce sabor da compreensão do universo. eu gosto do puro, do infantil, da investigação, gosto de morrer com a certeza que não sei de todas as filosofias, mais gosto de saber das minhas tentativas. e é só isso que me interessa.




2 comentários:

Fabiana disse...

Caramba...nem preciso dizer nada!

Fabiana disse...

Se um dia fui deus, não sei. Hoje sou uma Imperatriz das ordinárias levezas dos seres engessados e falantes que em mim habitam. Complexos, prolixos, ausentes e indefesos, solidões à parte, repartem um pouco da simplicidade que havia na infância ingênua e feliz. Eu não sei mesmo dançar...eu não sou parte desse "deus", mas ralei minha cenoura pra hj!
Te amo, Dani! (amei a foto da "chamada" do brog!!).