quinta-feira, 25 de setembro de 2008

talvez, desejo.

Nem quero que voce veja o mundo através dos meus olhos... tenho posto muito cinza, carregado nos contrastes e a luz é estourada, muito branca, como aquela história da espuma branca... essa é subjetivamente suja... não precisa estar na cara... atormenta de manhã como quando ponho a broca fininha do furador de parede dentro do ouvido... ou agora que machuquei o joelho e a casca parece uma folha seca e eu levanto ela pra sentir aquela dorzinha aguda e amarga... ta tudo areado, no programa de manipulação de imagem chama-se ruído... vários grãos...e voce aprisiona uma imagem ali e joga areia nela...maldade isso...mais como é você quem manda...Woody Allen...voce faz o que quiser...to parede.. com poeira nas vistas...turvo que nem água passada de aquário rezando praquele peixe nojento grudar no meu olho e chupar todo o limo viscoso... pára um pouco e visualize a cena... isso...cinco minutos só... gostou? É, eu também não...quero sexo...um pau gostoso...mentira, quero carinho um cara que não se importe (fragmento demasiadamente martiriento e chato pra ficar aqui - extraído) ...que me chupe bem e que me faça carinho depois...isso que quero...





4 comentários:

Fabiana disse...

QUE CHUTE NO MEU SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Fabiana disse...

Gostei da foto e das palavras...tô bamba...acho que "gozei".

Anônimo disse...

e ela é ousadinha, não é?
delícia, mandei revelar umas fotos!
lembrei de você me mostrando as suas...

um beijo querida.
e desejos.

Unknown disse...

e como eu gosto de ver os filhotes de pássaros tomando coragem de voar e ganhar o céu!