segunda-feira, 23 de março de 2009

FAQ

será que voce pensa que eu sou do tipo "amostra grátis"?

comer um pedaço de mim vai te fazer entender todo o resto e apreciar ou não o que voce supõe ser o inteiro?

se provar a parte ruim, aquela bordinha que sempre queima quando sai do forno, ou a quantidade de água sempre mal calculada que acaba e a chaleira fica lá, quente e solitária como eu tenho me sentido: quente e só, e aí?

será que depois de me provar voce vai escovar os dentes, beber um suco ou comer um doce? talvez fique passando a língua na gengiva para sentir a saliva temperada da minha presença?

acho que voce vai continuar andando pelo supermercado e fazendo cálculos para levar somente o necessário.

4 comentários:

D.J. Dicks disse...

eu sou a mostra gratis podes comer quantos pedaços quiseres de mim

Fabiola disse...

muito bom este post!
adorei
bjo

leandro disse...

oi moça, seja bem-vinda lá no meu paiol. sempre. :)

Joice Kelly disse...

Eu vou ser a quarta pessoa que durmiu com vc??
ai ai!kkk
Legal o blog