domingo, 15 de março de 2009

dominatrix da central do brasil

fulano de tal diz:
to com medo Dani
morar sosinho é muito ruim

Dani Ribeiro diz:
q morar sozinho
morar sozinho onde?

fulano de tal diz:
eu ñ meti o pé a tempo, agora tá geral ralando peito

Dani Ribeiro diz:
e cade a mulherada p te fazer companhia?
srsrsrs
heim heim?

fulano de tal diz:
tenho d ir até o Centro p/ encontra-la
eu sou apenas 1 com braços p/ apenas uma

Dani Ribeiro diz:
e vc tem coragem de ir ate o centro so p ver uma mulherzinha?

fulano de tal diz:
certamente!

Dani Ribeiro diz:
nossa, essa mulherzinha deve valer a pena mesmo

fulano de tal diz:
vc é a mulé q + me encanta nesse Rio

Dani Ribeiro diz:
olha o truque "fulano de tal"

fulano de tal diz:
e a única q me deixa sem graça
VERDADE

Dani Ribeiro diz:
ah, mas eu deixo quase todo mundo sem graça mermo hjahahaha
mas eu te deixo sem graça pq "fulano de tal"?

fulano de tal diz:
é como se vc domasse um leão com sua sutil depravação
vc conssegue ser depravada desbocada com a maior beleza q uma mulher pod ser

Dani Ribeiro diz:
vou postar sua frase no meu blog

Um comentário:

D.J. Dicks disse...

primeiro finalmente a dormir com vc