quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

tesão enrustido

hoje eu acordei no cio, o cheiro da tua roupa ainda vai me levar a loucura, na beira da tábua eu já tô... se não fossem outras passistas eu já te teria devorado (novamente e por completo agora). eu acordei com a sensação das musas do leminski, das carnes onde se projetam poemas sujos e deliciosos, o filme pornô vendido a partir das dezenove horas nas grades fedidas do campo de santana, a mulherzinha que dança pra tirar um troco ali na praça tiradentes, o pensamento que faz morder a boca do adolescente que senta ferozmente a mão no membro recém descoberto... levantei me sentindo a musa cálida das grandes pinturas, uma venus, com gavetas ou não, com cabelos vermelhos ou não ( logo eu que sempre tive o rojo, el fuego na cabeça), as mulheres cheias de dobras nas imagens de saudek, a virgem prestes a derramar sangue numa viela úmida com seu garanhão negro... (só dou o cu, papai tem que acreditar na minha pureza). abri os olhos com a visão de pernas abertas convidando voce a tomar um chá... hahahahha...um chá das cinco, me comendo pontualmente ao estilo da realeza, me sentei na cama com o gosto bitter sweet do recém cuspe voluntário, pedido, suplicado, nunca experimentado mas sempre desejado. tomei banho aos escorregões duma boca de lava jato, nervosa e delirante ao som da água que tira todo o gemido pra arquear as costas num gozo, de pé. deitei quente.

volto a dormir com as mãos cheirando a mim mesma...

2 comentários:

Fabiana disse...

Dani, amo vir e ler seu "ditos" e "feitos"...ou "não feitos" (vá saber...).
Guardas em si uma maneira tão sua, que mesmo se estivesse aqui, sem identificar-nos a postagem, saberíamos que vinha de ti...uma inteligente e cortante forma de rasgar-nos com suas palavras...fizeram-me suar muito estas daqui...fizeram-me lembrar...desejar, não sentir vergonha de querer sentir.
Você é demais e eu sei disso há muito tempo!
Bjos, Dani...e, caraca! que texto bom!

Unknown disse...

Moça moça... Tu e essa beleza em se expressar, podes domar um leão com sua sutil depravação! Transparente,bela,infame. UNA!
Bom bom mesmo!