terça-feira, 18 de novembro de 2008

O que (realmente) me interessa são os arrepios.



O Infinito em Pé – Como o Oito fez a Noite...

(Ticiano Diógenes e André Lemos)

Toda noite eu vou encontro ao deus

Que reside no infinito em pé...

Todo dia o céu morre e nasce o céu

Ilumina o infinito em pé...

Meia noite vi renovada em mim

Fez-se a vida...

No horizonte se esconde o Sol

O mistério eu posso ver

E no auge do escuro das horas que se vai...

Da noite gosto mais!

Como o oito fez a noite

E a noite o infinito

Eu não quero mais o açoite

Quero ver o mais bonito!

Pelas mãos senti oito ciclos li

Se desenha o infinito em pé...

Oito cartas vem me julgar além

O destino o infinito em pé...

Vendo oculto em mim o oitavo lar

Minha vida...

Oito cores no ar se vê

O caminho se revelou

E no auge do brilho a mais da alma que me faz

O ciclo se faz...

Como o oito fez a noite...

4 comentários:

Fabiana disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Aleta Valente disse...

Isso de querer
ser exatamente aquilo
que agente é
ainda vai
nos levar além...ao infinito

Lemisnki, eu peço licença para
ssa licença poética.

Aleta Valente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

me deu vontade de chorar um
pouquinho
e sorrir junto.

e abraçar todas as pessoas que eu amo.