domingo, 9 de novembro de 2008


Era mais um dia
Um dia de céu azul
É um dia claro
Um momento raro
Pra quem é do asfalto
O sangue não é azul
Nem vermelho como o sol
É o sangue novo
Que nasceu do pó
Sem dizer a que veio
Se achando o tal
Mas fazendo tudo igual
Barato para um fim
Astúcia sufoca o peito
O medo e a contravenção
Caminho por ruas, bifurcações
Mas no fim da minha rua
Tem areia branca
O ceú, o sol, o mar
O ceu, o sol e o mar


Música - Mombojó - O céu, o sol e o mar.

Imagem - DaniRibeiro

4 comentários:

Fabiana disse...

Quisera ficar, quisera tomar tua arte, como tomo café.
Gosto do que vejo, do que leio, disto que me fazes sentir vívido em mim.
Apliquei em minha tinta a saudade que faz doer, antes dela, o aprendizado que deixastes na poesia,e sua forma de cor. Aplique-te em mim tb.
bjo, minha amiga.
com carinho e admiração, sempre!

UIFPW08 disse...

very nice cumprimentos

Anônimo disse...

caralho!
foda dani, foda!

e adoro essa musiquita!

D.J. Dicks disse...

musica boa, tão boa que deu vontade de tomar café.