segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

sabe, um cara me chamou de gorda numa fotografia, daí eu fico pensando o que deve ser uma bela fotografia, um bom fotógrafo, um bom "objeto a ser fotografado" e uma boa cena captada... será que voce tem que ficar volumoso entre as calças (visto que isso serve somente aos que realmente o tem),seus amigos exercitarem o trabalho manual também ou ser uma "foto do dia" para ter um trabalho clas-si-fi-ca-do como imagem? eu acho que eu sou foda no que me proponho: a proposta da comunicação com o mundo da maneira que eu quero/sei me comunicar com ele. gordos não são objetos de arte ou de prazer? muita carne não mata a fome do mundo? dê a eles uma costela para que sobrevivam uma estação do ano inteira, um inverno, por exemplo. devo continuar mostrando bundas e peitos e costas e excessos de corpo e peso e que se foda...

Um comentário:

Fabiana disse...

O que é a estupidez humana em querer dizer que sabe tudo, que não se tem nada a aprender...visão limitada deste pobre homem, vendo as coisas como o "mundo superficial" lhe traz...Ainda bem, senhorita amiga querida Dani, que tens em ti algo que vai além de esteótipos, que tens contigo pessoas inteligentes e ilimitadamente inteligentes, que veem muito além de uma imagem, pois imagens são, antes de tudo, um objeto que está sendo pesquisado, estudado, degustado, lido, interrogado... é isto o que importa: a integração com um mundo que, graças a Deus não é este limitado pela pequena mente da discórdia, que separada gordos e magros, feios e bonitos, burros e cônscios, ricos e pobres, judeus e amorreus... não somos todos humanos tentando melhorar? ou temos em nós a pretensão de nos acharmos melhores que alguns de nossos irmãos? Recado ao pobre homem que lhe disse tamanha ignorância: Óh, pobre criança (chamo assim pela imaturidade), engatinhas em rumo a um penhasco de infantilidades desumanizantes e te cansarão, antes de chegares ao Paraíso...este Paraíso é o da segurança interior. Se o fosses tão perfeito (e o que é o perfeito?), terias sido escolhido no lugar de CRISTO. No entanto, ELE e o Pai, olharam do céu e não viram um JUSTO sequer! Cala a boca, chupa um halls, quando lhe faltarem palavras, mastigue chiclete, mas pára de espalhar titicas ao mundo cansado de guerra. Não precisamos de opiniões como as suas: FUTEIS!!

ps.: Dani, sinto saudades...muitas! te amo, minha querida amiga...e és, sim, linda e maravilhosamente bela no que se propõe fazer!!
bjo.